30/10Assembleia Geral Ordinária - 2024

A ACAD Brasil convida seus associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada de forma digital no dia 30 de outubro de 2024. A Assembleia é uma oportunidade para você se envolver nas decisões importantes que moldam o futuro da nossa associação.

CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÕES DE CHAPAS E CANDIDATOS INDIVIDUAIS:

Associados interessados em compor a nova diretoria para o biênio 2024/2026 podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2024. A participação ativa de todos é essencial para o fortalecimento e desenvolvimento contínuo do nosso setor.

PARTICIPAÇÃO DO ASSOCIADO NA ASSEMBLEIA:

Para participar da assembleia o associado deverá enviar e-mail para administrativo@acadbrasil.com.br, até dia 28 de outubro de 2024, indicando o interesse na participação da assembleia e o preposto que irá representá-lo. Anexo ao e-mail deverá constar (i) o último ato constitutivo consolidado do associado; e (ii) o instrumento de mandato, caso o associado seja representado por procurador, comprovando a representação do respectivo associado.

Poderá votar na assembleia (i) após 03 (três) meses de associação, tendo direito a 01 (um) voto por contribuição associativa; e (ii) esteja em dia com suas contribuições mensais.

Clique aqui e confira Carta Convocação.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail administrativo@acadbrasil.com.br ou pelos telefones (21) 2493-0101 ou (21) 96445-5939.

Contamos com sua presença!

Local:

Horário

Inicio 10

Outros eventos

Convocação ACAD

Regionais ACAD Brasil

Parceria ou correalização

Apoio institucional

Informamos que os eventos programados estão sujeitos a possíveis reagendamentos ou cancelamentos sem aviso prévio. Para saber mais informações, entre em contato diretamente com a equipe da ACAD Brasil.

WhatsApp chat