Informativo ACAD Brasil

Comunidade ativa e relógios inteligentes podem fidelizar clientes de academias

 

 

Você já ouviu falar em Myzone? É um monitor de ritmo cardíaco único – que não mede a velocidade, a cadência ou o peso levantado. Mede o esforço feito pelo usuário. Isto significa que os principiantes podem enfrentar verdadeiros atletas e sair vitoriosos. Utilizando monitores de ritmo cardíaco e aplicação de treinos, a Myzone cria experiências de fitness interligadas, alimentadas pelo esforço pessoal, acompanhamento preciso e feedback em tempo real. É também uma comunidade, que tem por objetivo criar hábitos positivos de prática de atividade física, contribuindo para uma sociedade mais ativa e saudável.

E a Myzone agora está disponível em relógios inteligentes, permitindo que usuários registrem treinos sem um dispositivo adicional. “Nossa pesquisa prova que os frequentadores de academias envolvidos com Myzone permanecem como clientes 24% mais tempo do que aqueles que não o fazem, gerando receitas adicionais significativas para operadores, ao mesmo tempo que cria hábitos saudáveis, ativos e de longo prazo para os indivíduos”, disse David Stalker, CEO global da comunidade Myzone.

Até 2028, o mercado global de relógios inteligentes deverá valer mais de 62 mil milhões de dólares. Emparelhar um relógio inteligente com o ecossistema Myzone e proporciona treinos precisos da frequência cardíaca, testes de aptidão, feedback em tempo real e acesso à comunidade global. Lendo um código QR na tela com um smartphone, os usuários também podem participar de painéis de treinos ao vivo e continuar ganhando MEPs (Pontos de Esforço Myzone) sempre que se movimentam.

“Nosso desenvolvimento de produtos é sempre impulsionado pelas necessidades do mercado. Os operadores de academias nos disseram que, uma vez que as pessoas se envolvem com o Myzone, elas permanecem engajadas, mas a obtenção dessa adesão inicial pode muitas vezes ser obstruída pela necessidade de comprar um novo wearable, um novo relógio inteligente. Nós escutamos e criamos o produto”, disse Leon Rudge, CTO da Myzone.

 

WhatsApp chat