O já tradicional ENAF, um dos eventos pioneiros do setor de fitness e bem-estar, criado há 35 anos, será realizado de 20 a 23 de março, começando na próxima quinta e indo até o domingo. Este ano, o encontro será realizado no Center Minas Expo, localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495, no bairro da União, em Belo Horizonte.
Associados da ACAD Brasil terão acesso a descontos, poderão visitar o estande da Associação (localizado na L4) e ainda terão a oportunidade de ouvir um dos diretores da Associação, Carlos Eduardo Moura, cuja palestra fará parte da programação especialmente criada para gestores de academias.
No dia 21 de março, segundo dia de evento, das 14 às 19 horas, será realizada uma super rodada de palestras: ENCONTRO DE GESTORES. Confira abaixo a agenda imperdível do curso que oferece as ferramentas e insights necessários para posicionar seu negócio de maneira diferenciada, atrativa e lucrativa.
14h10 às 14h50 – Luiz Carnevali, Diretor Técnico América Latina do Grupo Smart Fit/Bio Ritmo
Tema: Hibridização na jornada do cliente em academias
14h50 às 15h30 – Noara Pozzer, treinadora de equipes de alta performance
Tema: Pilares do atendimento de alto padrão
15h30 às 16h10 – Renato Bruno, palestrante, empresário, consultor e professor universitário
Tema: A margem de lucro da felicidade: a maior inovação em gestão de pessoas
16h10 às 16h50 – Carlinhos Califórnia, CEO da Rede de Academias Califórnia e Diretor do Grupo Bio Ritmo / Smart Fit
Tema: Marketing do futuro: como utilizar a tecnologia para aumentar os seus resultados em marketing e vendas
16h50 às 17h30 – Carlos Eduardo Moura, especialista em Gestão e Negócios Fitness e Diretor da ACAD Brasil
Tema: Sua academia lucra? Entenda como a precificação impacta no seu negócio!
17h30 às 18h10 – Rodrigo Hasi, CEO na Evoque Academia & EvoPass
Tema: A humanização na gestão de academias: o relacionamento lhe dará a visão macro do mercado
18h10 às 18h50 – Bruno Scott, sócio da Refuturiza empresa do Grupo Cartão de Todos Internacional, Sócio e CEO da Barber Beer Sport Club e CGS Consultoria Empresarial
Tema: A experiência do cliente na era da Inteligência Artificial