
Ontem foi o dia da abertura oficial do EIN – Encontro Internacional de Natação que, até o final de amanhã vai oferecer 17 cursos abordando técnica, natação formativa, capacitação de professores e gestão aquática, além de uma feira de negócios com dezenas de expositores.
“Essa é a 8ª edição do evento e temos aqui mais de 50 palestrantes; 600 gestores; 600 professores, além de pessoas convidadas, o que representa cerca de 1500 pessoas circulando pelo EIN. São 24 marcas expositoras e parceiros. Este ano, nossa bilheteria foi fechada alguns dias antes do evento, o que é muito bom. Os ingressos para o programa de coordenação, que é uma grande deficiência do nosso mercado, foi um dos primeiros a esgotar, seguido pelo curso de hidro. A programação para gestores tem muitas novidades, muito conteúdo prático para que o gestor possa aplicar em sua academia já na semana que vem”, disse Rodrigo Vidal, CEO, Head de Operações e sócio da Metodologia Gustavo Borges (MGB).
O EIN 2027 já tem data confirmada: 21 a 23 de outubro!
Mais uma vez, a ACAD montou um estande para receber associados, gestores de academias com atividades aquáticas e escolas de natação. “Estamos aqui prestigiando não apenas esse importante evento, mas também os 20 anos da Metodologia Gustavo Borges. Muito felizes de reunir em nosso estande amigos e parceiros de longa data”, disse Andrea Rodrigues, gestora executiva da ACAD Brasil.
Ainda dá tempo de visitar o evento!
EIN – ENCONTRO INTERNACIONAL DE NATAÇÃO 2026
Data: 15 a 17 de outubro
Horário das 07:00 às 18:00
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Endereço: Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro, São Paulo
Quer aproveitar o último dia, clique aqui:






