Informativo ACAD Brasil

EIN terá Congresso de Gestores como um dos destaques da programação

Em pouco mais de três meses, nos dias 23, 24 e 25 de outubro, será realiza mais uma edição do já tradicional Encontro Internacional de Natação – EIN, evento organizado pela equipe da Metodologia Gustavo Borges. Serão três dias de imersão com conteúdos sobre natação; feira de negócios e exposição; 16 cursos práticos e teóricos; Congresso de Gestores; Congresso de Professores e especialistas feras do universo de piscinas reunidos em um só lugar.

Mais uma vez, a ACAD Brasil marcará presença no evento, com estande próprio e participação confirmada da diretoria da Associação, que receberá parceiros e profissionais do setor.

“O EIN já é uma tradição no calendário anual de eventos do nosso setor e um encontro importantíssimo para ressaltar a importância da natação e das demais atividades aquáticas para o mercado mundial do fitness. Estamos animados em participar com nossa presença e, também, contribuindo para divulgar o evento, organizado com excelência pela turma da Metodologia Gustavo Borges”, disse Ailton Mendes, presidente da ACAD Brasil.

Um dos destaques da programação, especialmente para profissionais que atuam em academias, será o Congresso de Gestores, que já tem prevista a seguinte agenda:

07:30 – Credenciamento
08:30 – Abertura plenária
08:40 – Nadar, cuidar e evoluir: com Gustavo Borges
09:30 – CX e vendas: com Peter Thomas, da ABC Evo
10:20 – SWIM TALKS NO PALCO CENTRAL
11:30 – Quer se diferenciar da concorrência? Tenha estratégia: com Fábio Saba, da Fitness Brasil
12:20 – Almoço
13:30 – SWIM TALKS NO PALCO CENTRAL
14:00 – Marketing com propósito: com Christian Wilson, da Aqua Sensory e Swim Works Inglaterra
15:00 – Inteligência Artificial: com Smailli Moraes, da Zeetech Tecnologia
16:00 – SWIM TALKS NO PALCO CENTRAL
16:45 – Seja excepcional, com Marcelo Toledo, Founder Excepcionais Business School

Para mais informações sobre o EIN, clique aqui!

ACAD Brasil
WhatsApp chat