Informativo ACAD Brasil

Eleições ACAD biênio 2024-2026: diretor de Brasília fala sobre trabalho político

Atuando como líder regional da ACAD em Brasília, Patrick Aguiar concentra esforços em defender o setor de academias nas três instâncias governamentais, tendo por inúmeras vezes marcado presença no Congresso Nacional, em nome da Associação. Agora, o empresário assume uma cadeira na diretoria eleita pelos Associados e, como conselheiro, vai representar a entidade durante o biênio 2024-2026.

“Agradeço imensamente a confiança dos nossos associados em nos conceder dois anos na liderança desta casa. Eu tenho uma expectativa de contribuir muito dentro das casas legislativas e executivas de todo o Brasil, especialmente nos esforços para reduzir a burocracia do nosso segmento. As academias são de extrema importância para a saúde da população brasileira e sabemos que quanto menor for a burocracia, mais chances teremos de realizar nossas atividades e tirar as pessoas do sedentarismo, contribuindo para a saúde preventiva dos brasileiros.”

Com ampla experiência em Brasília, atuando em políticas públicas, ele acrescentou: “espero também continuar trabalhando ativamente para a conclusão da Reforma Tributária, de forma que esta seja benéfica ao setor, com incentivos para os negócios de academias. E ainda, ampliar a ligação entre os profissionais de Educação Física e as empresas, a fim de que todo este segmento venha a crescer já no próximo biênio”, concluiu Patrick Aguiar.

Além do representante de Brasília, a diretoria eleita conta com mais: Ailton Mendes da Silva (presidente); Edgard Corona (vice-presidente); Fernando Menezes; Fernando Sassen; Gustavo Borges; Gustavo Madeira Peclat; Monica Marques; Marcelo Ferreira (conselheiro); e Richard Bilton (conselheiro).

WhatsApp chat