Informativo ACAD Brasil

Fernando Menezes dá dicas de como explorar mercados e vencer a concorrência

Na recente IHRSA FitBr 2024, quem participou do Painel ACAD Brasil pôde ouvir as dicas de Fernando Menezes, CEO da Rede Selfit, que apresentou uma visão instigante sobre como explorar novos mercados no setor fitness, apesar da concorrência.

Fernando destacou que a penetração de academias no Brasil é de apenas 5% e que cada 1% a mais conquistado representa aproximadamente 2 milhões de novos clientes! A verdadeira concorrência, segundo ele, não são as outras academias, mas sim o sedentarismo que afeta a população.

Em sua palestra, ele enfatizou a importância de criar experiências que motivem as pessoas a se levantar do sofá e experimentar a prática da atividade física. O desafio está em convencer 95% da população brasileira que ainda não se exercita a dar esse primeiro passo.

Não perca a chance de se inspirar e aprender mais sobre como alavancar seu negócio no fitness!

Assista ao vídeo completo clicando aqui!

 

 

WhatsApp chat