O Instituto de Natação Infantil – INATI, lançou a Pesquisa Nacional do Mercado de Natação 2024, envolvendo escolas de natação e academias com piscinas de 11 estados e do Distrito Federal.
Um verdadeiro mapeamento sobre faturamento, número de alunos, serviços oferecidos, quantidade de piscinas por unidade, ticket médio, total de área construída, infraestrutura, gestão de pessoas e muito mais poderá contribuir para que os gestores conheçam mais detalhadamente o mercado de natação no qual atuam.
“Na tomada de decisões, o empirismo e a sensibilidade, que vêm da experiência, têm a sua importância e devem ser considerados, mas a análise baseada em dados com suporte da tecnologia precisa ser inserida na equação para decisões mais assertivas no contexto atual. Esta pesquisa pode contribuir com insights poderosos e tomar decisões analisando o cenário atual do mercado”, disse Rafaele Madormo, diretor executivo do INATI.
Fique ligado: na próxima edição da Revista ACAD Brasil, será publicada uma matéria sobre a pesquisa, com depoimento de gestores de atividades aquáticas e análise dos dados levantados e apresentados na pesquisa.