
— Últimas vagas: ACAD Conexões Fortaleza terá time de especialistas em palestras e debates
— 4º FitConnect PE tem programação imperdível: garanta já sua vaga!
— Save The Date: Conexões ACAD especial dentro da Fitness Brasil Expo
— Fitness Brasil Expo: Conferência de Gestão e Negócios para Academias tem programação imperdível
— Pesquisa mostra transformação da indústria fitness no pós-pandemia
Últimas vagas: ACAD Conexões Fortaleza terá time de especialistas em palestras e debates
Restam pouquíssimas vagas para este encontro inédito! No dia 31 de julho, próxima sexta-feira, a ACAD vai reunir superespecialistas para uma verdadeira imersão no que há de mais atual no mercado fitness. Pela primeira vez o ACAD Conexões chega á Fortaleza e terá palestras e mesa-redonda com Renné Mazza, Noara Pozzer, Leo Chaves, Sasha Reeves, Ítalo Almeida, Levi Lima, Fernando Braga e Leandro Batista.

4º FitConnect PE tem programação imperdível: garanta já sua vaga!
Já imaginou participar de uma oficina prática com um especialista em gestão para academias? É isso mesmo! O ponto-alto da 4ª edição do FitConnect Pernambuco, que será realizado no dia 7 de agosto, é a oportunidade de escolher uma das três opções de oficinas com grandes especialistas:
- Ambientação: layout estratégico – com Gabriela Tanese
- Vendas: atendimento de alto padrão – com Noara Pozzer
- Tecnologia: IA Aplicada – com Alison Nunes

Save The Date: Conexões ACAD especial dentro da Fitness Brasil Expo
No dia 28 de agosto, sexta-feira, gestores e empresários de academias de todo o país têm um encontro marcado: uma edição especial do ACAD Conexões dentro da Fitness Brasil Expo.

Fitness Brasil Expo: Conferência de Gestão e Negócios para Academias tem programação imperdível
Você já conferiu a programação do 3º dia da Conferência de Gestão e Negócios para Academias? No sábado, dia 29 de agosto, o tema geral será: “Transforme conhecimento em decisões mais estratégicas, inovadoras e lucrativas para o seu negócio” e entre os convidados já confirmados estão especialistas do mercado, CEOs de academias de sucesso, inclusive de fora do país.

Pesquisa mostra transformação da indústria fitness no pós-pandemia
A Total Fitness divulgou uma nova edição da pesquisa “The Great Reset?”, que revela como as expectativas e motivações dos clientes de academias mudaram nos cinco anos desde que o setor saiu do lockdown. O relatório repete a pesquisa realizada após o último confinamento, em 2021.
