Uma das empresas 100% nacional e pioneira no segmento de fitness no Brasil, há mais de 35 anos a Kikos desenvolve equipamentos com tecnologia e voltados para a saúde e bem-estar. Parceira da ACAD Brasil há muito anos, a marca é destaque desta semana, com três perguntas para Victor Agnelli Vicianna Cruz, supervisor de Marketing na Kikos Fitness Store.
Com 35 anos de experiência, como vocês percebem o mercado atualmente?
Após a pandemia, o setor fitness passou por um crescimento de demanda por bem-estar, saúde e qualidade de vida – em academias, condomínios e treinos residenciais. A tendência de ser fitness, cuidar de si e do corpo é algo que está extremamente em alta e a informação disseminada faz com que jovens e adolescentes entrem cada vez mais cedo para o cenário, tal motivo justifica serem a geração que mais procura a promoção da saúde. Hoje, o consumidor busca comodidade, tecnologia, experiência e resultados, e a Kikos tem respondido com inovação, acessibilidade e integração, sempre trazendo novidades para o mercado e atendendo as necessidades mais personalizadas de cada um dos nossos usuários.
Quais são as mais recentes novidades da marca?
Nós, da Kikos, estamos sempre nos atualizando com o que há de mais novo no mercado e somos pioneiros com equipamentos no Brasil. Em breve, teremos o lançamento de uma nova linha que, com certeza, revolucionará o mercado de fitness, com foco sempre em ergonomia e resultados, com a qualidade Kikos!
A Kikos tem uma parceria antiga com a ACAD Brasil. Qual a importância desta parceria?
A ACAD Brasil é nossa parceira estratégica e essencial para o fortalecimento e profissionalização do setor. Somos parceiros de longa data e sempre nos ajudamos numa via de mão dupla. Valorizamos profundamente nossa parceria e entendemos a extrema importância de juntos podermos elevar o padrão do fitness no Brasil, promovendo saúde e bem-estar em escala nacional.