Desde às 7h da manhã de hoje, o mercado fitness de Campinas está reunido no Meeting de Gestão de Academias, com uma forte programação palestras com especialistas do setor. É uma verdadeira imersão no universo fitness.
O consultor Fabio Padilha, organizador do evento, convidou a ACAD Brasil para falar sobre o trabalho feito pela Associação na defesa dos negócios de academias e na contribuição para o fomento de todo o setor. Carlos Eduardo Fontes, diretor regional da ACAD em São Paulo, foi o porta-voz neste evento.
O encontro já percorreu várias cidades do país, reunindo os melhores players do mercado de fitness e academias, sob o modelo de treinamento de gestão estratégica de negócios. No meeting são trabalhados temas mais relevantes, como gestão financeira, vendas, marketing, liderança, posicionamento, tecnologia e inovação. Entre os palestrantes convidados estão Carol Rocha, Peter Thomas, Matheus Castro, Patricia Totaro, William Gerst e Dudu Netto.