Informativo ACAD Brasil

Minas tem 15º Encontro ACAD de 2024

O ano de 2024 está sendo muito especial para o projeto de nacionalização da ACAD Brasil. Não à toa, até hoje foram 15 encontros regionais, com foco em gestores de academias, realizados em todas as regiões do país: desde o Piauí até o Rio Grande do Sul.

“A estratégia de levar o Encontro ACAD para diversas cidades, na maioria dos Estados, tem tido um resultado extraordinário, não apenas porque conquistamos novos associados em cidades que ainda não havíamos alcançado, mas especialmente porque pudemos estabelecer muitas conexões entre gestores do setor. Hoje, é o nosso 15º evento de 2024 e já estamos programando uma super agenda para o próximo ano, com novos modelos de encontro, sempre com muito conteúdo e networking”, disse Andrea Rodrigues, gestora da ACAD Brasil.

Hoje à tarde, desde às 13:30, empresários e gestores mineiros estiveram reunidos no Transamérica Belo Horizonte Lourdes para o Encontro ACAD Brasil Conexões Minas Gerais, participando de mesas-redondas de consultorias, palestra e o tradicional happy hour.

As rodadas com especialistas são sobre as seguintes temáticas: Contábil, com Mauro Martins; Jurídica trabalhista; com Fernando Quadros; Jurídica locação, com João Santana; Arquitetônica, com Flávia Rucelle; Experiência do cliente; com Bruno Scott; e Segurança do trabalho; com Marcela Barbosa.

Logo após as consultorias, será a vez da palestra “Perspectivas de novos negócios para o presente futuro do fitness”, com Cleverson Costa, head de Ciência & Educação em Saúde do Grupo Pratique. Doutorando no ISEG e coautor do livro “Gestão da Experiência do Cliente em Academias”.

“Por que olhar para tendências? Porque elas servem como uma bússola do futuro, apontando a direção que você deve seguir com seus negócios. Conhecer as tendências é poder se antecipar aos movimentos da concorrência e capturar a parcela mais lucrativa do mercado! Essa palestra fala sobre as duas principais megatrends, grandes ondas de mudança que vão (re)definir o negócio das academias de ginástica para os próximos dez anos. Ah! E não tem nada a ver com o “relatório de tendências” publicado anualmente pelo ACSM! São tendências de macro mudanças que já criam, agora mesmo no presente, oportunidades de negócio para gestores atualizados”, disse Cleverson Costa.

WhatsApp chat