Em abril, o irlandês Alan Leach, CEO e Diretor de Vendas e Marketing do West Wood Club, um dos principais provedores de saúde e fitness da Irlanda, estará no Brasil para uma impressionante agenda na qual ele vai compartilhar mais de 35 anos de experiência de mercado. No total, Leach vai ministrar 7 palestras e abordará diversas temáticas relacionadas a vendas nos negócios de fitness. Serão inúmeras dicas de como vender mais, quais as ferramentas, estratégias e táticas necessárias para vencer neste setor e os segredos de marketing mais lucrativos para garantir o sucesso do seu negócio de fitness.
A rodada de palestras é parte da programação do Congresso de Gestão de Academias, que será realizado dentro do Arnold Sports Festival, nos dias 4 a 6 de abril.
Mais sobre Alan Leach
Nos últimos 35 anos, Alan Leach construiu uma reputação como um dos estrategistas de negócios de fitness mais influentes do mundo, sendo pioneiro em abordagens inovadoras de vendas e marketing que impulsionaram o West Wood Club para seis locais, atendendo a mais de 44 mil clientes.
Reconhecido por suas estratégias de marketing de ponta, ele ajudou a transformar o West Wood Club em uma força dominante na indústria de fitness irlandesa. Sua abordagem inovadora para o crescimento e retenção de clientes, e desenvolvimento de marca estabeleceu novos padrões do setor, levando a um sucesso recorde ano após ano.
Leach também causou um impacto indelével na indústria global de fitness, especialmente quando atuou como presidente da IHRSA (International Health, Racquet & Sportsclub Association) – o segundo não americano Presidente nos 45 anos de história da IHRSA, hoje rebatizada de HFA Heath Fitness Association. Durante seu mandato, se concentrou no avanço da colaboração internacional, defendendo o setor de fitness e impulsionando a inovação.
Seu trabalho na indústria lhe rendeu inúmeros elogios, incluindo o Prêmio de Liderança Global John Holsinger da Health & Fitness Association em 2024 – um reconhecimento de sua liderança excepcional e contribuições para a indústria.