O convidado da próxima mentoria do ACAD Talks, marcada para o dia 25 de setembro, dispensa apresentações. Paulo Akiau é muito conhecido no mercado fitness por sua trajetória de pioneirismo e de construção do setor. Como profissional de Educação Física, Akiau começou dando aulas em academias; foi atleta de aeróbica no auge da modalidade em todo o mundo; se arriscou como empreendedor em negócios como a Body Systems; recebeu apoio de mestres do fitness, entre os quais Waldyr Soares e está neste mercado desde a década de 1980…
Hoje, Paulo Akiau é presidente da ABC EVO, uma das maiores empresas de tecnologia e soluções para o mercado. E é com toda essa expertise que ele se propõe a conversar com ou ouvintes da mentoria ACAD Talks. Um encontro imperdível!
“No dia 25 de setembro, às 19 horas, no canal do YouTube da Acad, ao vivo, nós vamos conversar sobre liderança e cultura. Dois assuntos que me fascinaram ao longo de 40 anos de fitness e que podem impulsionar ou sabotar o futuro do seu negócio. São assuntos essenciais para a sua gestão e eu espero cada um de vocês para a gente bater esse papo gostoso. Espero todo mundo. Até lá!”, disse Paulo Akiau, convidando empresários e gestores de todo o país.
Formato da Mentoria
Trata-se de um evento on-line que ocorrerá mensalmente, reunindo gestores e profissionais experientes do mercado fitness para compartilhar boas práticas e estratégias sobre como gerir academias de forma eficiente. A iniciativa tem como objetivo criar um espaço de aprendizado colaborativo, troca de experiências, e debate de ideias que podem transformar a gestão de academias e proporcionarem uma experiência melhor para gestores, colaboradores e clientes. O Acad Talks acontecerá todo mês em formato 100% on-line, facilitando a participação de gestores de diferentes regiões e países, sem a necessidade de deslocamento.
Principais objetivos com o ACAD Talks:
- Compartilhar boas práticas: Apresentar exemplos de estratégias bem-sucedidas na gestão de academias, como retenção de clientes, gestão de colaboradores, vendas e marketing.
- Fomentar networking e troca de ideias: Promover a interação entre profissionais da área, permitindo a troca de experiências e insights práticos.
- Educar e inspirar gestores: Ajudar donos de academia a enfrentarem desafios operacionais e a implementarem processos mais eficientes.
“Criamos essa mentoria porque um dos nossos principais papéis na Associação é contribuir para a capacitação das pessoas que atuam no setor e para o desenvolvimento dos negócios de academias. Os mentores são importantes nomes do mercado fitness — especialistas, consultores, palestrantes e líderes de negócios bem-sucedidos. Estamos animados para os próximos encontros e você não pode perder”, disse Ailton Mendes, presidente da ACAD Brasil.
ACAD Talks com Paulo Akiau – dia 25 de setembro, às 19 horas
Não perca essa oportunidade. Clique aqui e inscreva-se agor!