O empresário Edgard Corona, CEO da Smart Fit, é capa da edição 134 da Forbes Brasil, que traz a Lista Forbes Melhores CEOs do Brasil 2025. A famosa lista publicada anualmente é uma homenagem aos líderes que se destacam em diversos setores e ter um empresário do mercado nacional de academias é uma grande vitória para todos que atuam em prol do fitness.
“O mercado nacional de fitness tem Edgard Corona como uma forte liderança, um farol que sempre nos aponta caminhos de sucesso. Desde sua entrada no nosso mercado, aprendemos com ele e nos espelhamos em muitos de seus movimentos. Edgard sempre compartilha tudo o que sabe com quem tem vontade de aprender. Para nós da ACAD Brasil, da qual Edgard é vice-presidente, vê-lo estampar a capa da Forbes é motivo de imenso orgulho. Parabéns, meu amigo! Que venham muitos outros reconhecimentos de tudo o que você constrói em prol do nosso setor”, disse Ailton Mendes, presidente da ACAD Brasil.
A equipe da Forbes que preparou esta edição faz uma abordagem muito interessante e mostra que, segundo as lideranças homenageadas, em meio a tanta tecnologia, o ser humano novamente vence, e de lavada. O discurso dos CEOs diz que “as pessoas estão no centro de tudo”, sejam colaboradores, clientes ou outros elos de suas cadeias.
Edgard Corona, personagem de capa e fundador da onipresente rede de academias low cost Smart Fit, também segue nessa linha: “O lucro é resultado de colaborador motivado e cliente satisfeito”.