A Aman é conhecida por seus resorts de luxo ultra-exclusivos em locais exóticos como Butão, Laos e Sri Lanka. Fundada em 1998, a rede tem 35 hotéis, resorts e residentes de marca, em 20 destinos ao redor do mundo, além de projetos futuros em construção.
Para promover o bem-estar social como um pilar central da marca, a Aman tem ampliado sua oferta de saúde e fitness com instalações e ofertas de alto nível para hóspedes e áreas locais, com hotéis como sua propriedade em Nova York oferecendo um número limitado de assinaturas de academias de alto nível. As unidades já oferecem uma mistura de aulas em grupo de alta energia e práticas de atenção plena – para corpo e mente – sem mencionar as modernas instalações de spa, pelas quais Aman é conhecida.
Ainda como aposta neste segmento de fitness, saúde e bem-estar, nos últimos anos, o grupo expandiu sua oferta para incluir produtos para a pele, linha de suplementos, fragrância fina, entre outros especialmente criados para cuidados.
Este mês, a Aman anunciou a contratação da lenda do tênis, Novak Djokovic como consultor global de bem-estar da marca. A parceria de vários anos permitirá que Djokovic aprimore a oferta de bem-estar dos hóspedes da Aman com programas e eventos exclusivamente projetados com base em seu treinamento em bem-estar mental e físico, dentro e fora das quadras.
“Ao longo dos anos, cultivei uma rotina diária abrangente de bem-estar, combinando nutrição para saúde mental e condicionamento físico, o que me permitiu alcançar sucesso sustentado tanto no cenário global quanto na minha vida pessoal. Compartilhar esses aprendizados com os hóspedes do Aman será um privilégio e um prazer”, disse Djokovic.