
Na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, o ACAD Conexões desembarca na capital mineira, Belo Horizonte. Na programação, palestras, networking, troca de experiências, debate com líderes de academias e muito mais! Especialistas e empresários do fitness estarão reunidos para tratar sobre questões essenciais ao futuro do mercado nacional.
“Estaremos em BH com parceiros estratégicos para a Associação, entre os quais o Gustavo Fleming, que tem uma importante atuação no setor, como consultor e à frente do sindicato de academias da região. Preparamos uma programação com temas pertinentes para o nosso mercado e estamos animados para fazermos ainda mais conexões com gestores mineiros”, disse Carlos Eduardo Rodrigues, diretor regional de Minas Gerais da ACAD Brasil.
A abertura do encontro ficará a cargo de Carlos Eduardo Rodrigues, diretor da ACAD Brasil. Em seguida, as palestras, a mesa-redonda e o já tradicional happy hour.
Um dos diferenciais deste encontro será a mesa-redonda com empresários mineiros do fitness, que vai reunir representantes de vários modelos de negócios de academias.
Programação:
- 13h00 às 13h30: Credenciamento
- 13h30 às 14h00: Café Conexão e Networking Exclusivo
- 14h00 às 14h30: Abertura, com Gustavo Fleming e Carlão Rodrigues
- 14h30 às 15h30: GLP-1, saúde e empreendedorismo, com Patrick Aguiar
- 15h00 às 16h00: Happy Business
- 16h00 às 17h00: tema a definir, Fabio Saba
- 17h00 às 18h00: Mesa Redonda com empresários do fitness
- 18h00: Happy Hour
ACAD Conexões Belo Horizonte
Data: 3 de julho de 2026, sexta-feira
Horário: 13h às 18h
Local: Hotel San Diego Lourdes
Endereço: Av. Álvares Cabral, 1181 – Lourdes, Belo Horizonte
Clique aqui e garanta a sua vaga:
https://www.sympla.com.br/evento/conexoes-mg-belo-horizonte/3435476