
O dia de ontem foi memorável! Mais de 500 empresários e gestores do fitness estiveram presentes no ACAD Conference 2026. Rodadas de palestras com experts do business; debate entre CEOs; Vila ACAD Negócios e muito networking. Assim foi a agenda de programação do evento que já entrou para o calendário oficial do fitness e que este ano voltou a São Paulo.

No palco, palestrantes com experiência internacional, líderes do mercado fitness e muito conteúdo. Na plateia, empresários do setor, representantes de entidades como FIESP, Sistema CONFEF/CREF, Sindicatos de Academias, além de empresas fornecedoras — todos indispensáveis na construção deste mercado. O setor público também esteve presente: a primeira-dama de São Paulo, Regina Nunes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Goulart, e o vereador Marcelo Messias participaram da abertura do evento.

“Foi maravilhoso reunir tantas pessoas para essa verdadeira imersão no fitness. Um encontro repleto de conteúdo e com um propósito comum: o de fortalecer o nosso setor. As conexões que estamos construindo com cada associado, representantes de empresa parceira e com o setor público são fundamentais para que possamos avançar em nosso propósito de proteger e desenvolver o nosso mercado. Reunimos o PIB nacional do fitness em um encontro único, prestigiado por autoridades governamentais e por toda a cadeia do setor”, disse Ailton Mendes, presidente da ACAD Brasil.












