Informativo ACAD Brasil

“Vamos movimentar?”: convite do Carlão, Diretor Regional da ACAD em Minas

 

 

“Especialista em ajudar você a se relacionar de maneira eficiente com o exercício. Gestão de Resultados para emagrecer e enrijecer. Vamos movimentar”. Essa é autodescrição no perfil do Instagram de Carlos Eduardo Moura Rodrigues. Profissional de Educação Física, personal trainer, empresário e CEO na Go30 Personal Group, a vibe do mineiro Carlão, como é conhecido por todos, pode ser resumida nesta frase de seu perfil: “Vamos movimentar?”

 

Movimento é justamente o que levou Carlão a ganhar uma premiação como líder-destaque da ACAD, em janeiro de 2024, quando o balanço de novos associados do último apontou que ele foi quem mais trouxe membros para a Associação. Agora, ele passa a ser Diretor Regional da ACAD em Minas Gerais, assume uma equipe com mais três novo líderes mineiros e já está no comando do squad “Relacionamento com parceiros”.

 

Em entrevista à equipe de comunicação da ACAD Brasil, Carlão fala sobre os novos desafios.

 

O que representam essas novas demandas como líder?

 

A principal demanda desse squad “Relacionamento com parceiros” é criar uma conexão entre parceiros e o associado, com vantagens recíprocas, gerando benefícios para todo o mercado nacional de fitness.

 

Este time do squad sob seu comando já identificou que é possível ativar antigos parceiros e conquistar novos. Que ações estão previstas para 2024?

 

A primeira ação é entender o NPS (Net Promoter Score – graus de satisfação e fidelidade dos clientes) e ouvir as sugestões dos atuais parceiros Acad Brasil, para a partir deles criar uma política comercial com benefícios que vão trazer resultados. Temos como meta prospectar dois novos parceiros por mês.

 

“Alcançar 1 milhão de reais em receita de parceiros”. Esse é o sonho grande colocado como motivacional do seu time! Em que patamar você acredita que a ACAD estará daqui a um ano?

 

Temos duas métricas que permitem ótimas perspectivas! Crescimento da quantidade de associados e, também, de parceiros, combinado com uma ótima organização. Sendo assim, projetamos chegar a 2000 associados e 30 parceiros Acad Brasil, em um ano de força-tarefa!

 

O que você espera para o mercado nacional do fitness, em 2024?

 

A IHRSA Fitness Brasil, realizada ano passado, já deixou evidente, pelo movimento e negócios realizados, que 2024 teremos mais oferta do serviço fitness, abertura de novas academias, estúdios e box de cross fit. Assim, o posicionamento de mercado dos negócios de academias deverá se estabelecer em um desse modelos: high end, volume ou nicho, combinado com uma política comercial que gere lucro.

 

 

WhatsApp chat