Informativo Coronavírus

Procedimentos de reabertura das academias (área seca e aquática)

Confira cartilha completa (para área seca e aquática), com diversos procedimentos de segurança que vão combater o risco de contaminação do covid19 dentro das academias. Todas as medidas seguem as orientações da OMS e do Ministério da Saúdes e têm sido adotadas pelos países em que o pico da pandemia já passou e o processo de reabertura está acontecendo.

Esteja preparado para receber seus clientes quando os órgãos públicos autorizarem a reabertura!

Este material serve para nos prepararmos para quando o poder público determinar a reabertura, pois, entendemos que essas medidas ajudarão os clientes a voltarem aos treinos com mais segurança, deixando o medo de lado!

Confira vídeo explicativo da cartilha e da apresentação:

 

Confira vídeo explicativo sobre a cartilha para Natação e Hidroginástica:

 

 

As academias são seguras! Confira o comparativo de segurança entre academias e outros setores:

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

31 respostas

  1. Boa tarde
    Gostaria de receber os informativos juntamente com a arte dos banners pelo email. Grata

  2. Parabéns pela produção da cartinha com recomendações e procedimentos de reabertura das academias. Gostaria se possível, mais detalhes sobre piscinas *abertas e orientações de procedimentos para clientes nas aulas de hidroginástica. O uso da máscara nas aulas de hidroginástica deve ser incentivado? Sendo incentivado o uso de máscaras nas aulas de hidroginástica, o fato delas molharem não aumentaria o grau de risco?
    Att.
    Marco Antonio Mota

  3. Boa tarde! Acabamos de assistir a Live e o Gustavo Borges disse que material de comunicação – posters, comunicação Digital, tudo está sendo disponibilizado digitalmente para download e não estamos encontrando. Qual é o link?

  4. Boa tarde a live foi ótima! como ter acesso ao Kit de segurança citado por vocês?

    Att.

    Júlio Carias

  5. Achei muito bom , bem explicado deixando assim nossa equipe bem tranquila e segura para recebermos os nossos alunos

  6. É bom saber que existem pessoas e profissionais pensando no retorno das academias por entender que a atividade física é excencial também assim como a educação e outros.

    1. Sim! Podem colocar a logo de vocês no vídeo. Pedimos apenas que sempre marquem @acadbrasil quando publicar nas redes sociais e utilizem as hashtags: #academiassaoseguras #exercicioesaude #gymsaresafe #exerciseismedicine na legenda.

  7. Gostaria de ter acesso ao artigo científico que vcs usaram como base para afirmar que as academias tem a taxa de segurança maior que todos os outros locais em comparação. Procurei por toda a internet e não encontrei!!!

  8. Prezados, boa noite.
    Ainda não sou associada a ACAD, teria algum problema a utilização do vídeo de vocês explicando as orientações marcando a @acadbrasil e com as hashtags exigidas na legenda?

    1. Michely, não tem problema nenhum! Todos os vídeos e materiais servem para fortalecimento do nosso setor. Pedimos apenas que marquem @acadbrasil quando publicarem nas redes sociais. E para conhecer os benefícios de ser associado ACAD Brasil, acesse: https://acadbrasil.com.br/beneficios/

  9. Frequento a ACM de Sorocaba/só faço hidroginástica. Todas as orientações estão sendo seguidas. Mas temos que ir de banho tomado de casa. As duchas estão fechadas. Saindo da piscina só vamos tomar banho quando chegar em casa. Não acho correto, pois muitas pessoas chegam a ACM de ônibus. O que vocês acham disso?

    1. Marlene, temos trabalhado junto às autoridades para que haja a liberação dos vestiários, seguindo todos os rigorosos procedimentos de segurança.

  10. Parabéns pelos conteúdos informativos e esclarecedores. Gostaria de receber mais informações atualizadas pelo zap ou e-mail. Grato!

    1. Olá, Wendel! Ficamos felizes pelo seu feedback! Estaremos adicionando o seu contato de e-mail para receber nossos conteúdos de informativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat