Blog

Gestão de academia: como a ACAD pode te ajudar?

A gestão de academia é um desafio para você?

Embora você já tenha vivido diferentes surpresas e muitos aprendizados ao longo do tempo como gestor da sua academia, é comum aparecerem novas barreiras a serem superadas.

Uma delas é o aumento da concorrência. Por isso, surge a necessidade de se capacitar cada vez mais para atrair novos alunos e reter os atuais clientes.  

E como você já sabe, a ACAD Brasil está empenhada em te ajudar a fazer o seu negócio crescer. Por isso, te damos dicas para você cuidar do sucesso do seu negócio! 

Em nosso blog, publicamos diferentes conteúdos voltados para uma gestão cada vez mais eficiente.

No artigo a seguir, nós te ajudamos a buscar diferenciais para que o seu negócio se destaque entre os concorrentes e você consiga realizar a captação de alunos para a academia:

Para que você esteja cada vez mais capacitado para realizar a melhor gestão de academia, nós temos o programa de associados da ACAD Brasil, que garante inúmeros benefícios para o seu estabelecimento!

Confira, a seguir, como a ACAD Brasil ajuda seus associados a se tornarem gestores cada vez melhores:

#1 – Interação com outros gestores do segmento 

Uma de nossas principais ações é promover a troca de conhecimentos entre os associados sobre o segmento fitness .

O ACAD Conference, nosso principal evento, acontece anualmente e conta com rodada de palestras, networking e muita troca de experiências entre os mais de 400 participantes! 

Além disso, as lideranças da ACAD Brasil promovem, de graça, encontros regionais em diferentes partes do Brasil. Isso mesmo: não há custo adicional para participar do evento!

Além de fomentar a integração entre os associados, os eventos regionais também ajudam na capacitação para melhorias do seu negócio e mostram como a ACAD Brasil age em cada local.

Acesse a página abaixo para saber mais sobre os eventos e conferir o calendário com as próximas edições!

Marcamos presença, também, nos principais eventos do segmento! O IHRSA Fitness Brasil, por exemplo, é um deles. Neste caso, nossos associados contam com uma programação exclusiva e têm desconto nos ingressos para o congresso!

#2 – Em assuntos jurídicos, a ACAD Brasil está ao seu lado!

Com o nosso time de especialistas jurídicos, nós oferecemos atendimento aos nossos associados*.

Uma de nossas ações é a orientação jurídica com advogados especializados, como a Dra. Joana Doin, referência no segmento fitness. Sabemos que podem surgir dúvidas em questões trabalhistas e de cunho legal no seu cotidiano, por isso nós estamos prontos para te ajudar!

Assim, você consegue ter mais confiança em suas tomadas de decisão e resolver questões como: reajuste salarial, autuação de órgãos do segmento e irregularidades na fiscalização.

Outro ponto de atuação são as ações coletivas em defesa dos associados

A ACAD participa de forma ativa em diferentes ações no judiciário brasileiro. Já conquistamos significativas vitórias para o segmento, com liminares contra normas e leis abusivas de personal trainers sem taxa, ECAD e CREF, por exemplo.

Assim, ajudamos a garantir que nossos associados atuem com segurança e garantias!

 

 

#3 – Compartilhando informações para você realizar a melhor gestão de academia

Sabemos que compartilhar informação é fundamental para que a sua academia se desenvolva da melhor forma possível.

Por isso, produzimos a revista ACAD Brasil, com mais de 80 edições e informações importantes para o setor fitness, como conteúdos imperdíveis sobre o desenvolvimento do fitness, tendências mundiais e entrevistas com profissionais relevantes da área.

Você pode acessar as edições online da revista clicando aqui. Lembrando que o nosso associado recebe a versão física da revista!

#4 – Imagine realizar um intercâmbio fitness… aqui você pode! 

Outra conquista quando você se associa à ACAD Brasil é o intercâmbio!

Já pensou ter a oportunidade de conhecer suas principais referências do segmento fitness?

Com a ACAD Brasil, isso é possível! Você tem a oportunidade de conhecer organizações nacionais e internacionais que podem contribuir com o desenvolvimento da sua academia.

Ao se associar, você também começa a pertencer à comunidade global IHRSA, se tornando um membro bronze. Além disso, é garantido o desconto para o congresso IHRSA International Convention & Trade Show, que acontece anualmente nos EUA.

Imagine encontrar líderes do segmento fitness de 80 países, palestrantes especializados e os principais lançamentos de produtos para academias. Com a ACAD é possível!

Como faço para me associar à ACAD Brasil?

É muito simples!

Basta clicar aqui para conferir mais informações e realizar a sua associação.

Lembrando que você conta com vantagens competitivas para o seu negócio, garantindo segurança e o desenvolvimento da sua academia. 

E você ainda conta com a e-co-no-mi-a do seu negócio por meio da nossa parceria com a Getnet, garantindo as menores taxas do mercado! 

Assim, você economiza um valor superior à mensalidade da ACAD Brasil. Ou seja, podemos concluir que a associação sai de graça!

Resumindo o que você leu sobre gestão de academia:

  • Realizar a gestão de academia pode ser um desafio! Por isso, surge a necessidade de se capacitar cada vez mais para atrair novos alunos e reter os atuais clientes.
  • A ACAD Brasil está empenhada em te ajudar a fazer o seu negócio crescer. Por isso, te damos dicas em nosso blog!
  • Além disso, nossos associados contam com vantagens exclusivas para a gestão de academia:
    •  Interação com outros gestores do segmento;
    • Orientação jurídica mensal;
    • Acesso à informação com a revista da ACAD Brasil;
    • Facilidades para realizar um intercâmbio fitness!

 

Associe-se agora mesmo à ACAD Brasil e vamos lutar, juntos, pelo avanço do segmento fitness! 

 

*O associado pode realizar, de forma gratuita, uma consulta jurídica por mês.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat