Blog

Tudo sobre a Arnold Sports Festival South America 2024

No dias 05, 06 e 07 de Abril vai acontecer o Arnold Classic South America, um dos maiores eventos de saúde, esportes e nutrição da América do Sul, inspirado pelo lendário Arnold Schwarzenegger. O evento reúne milhares de atletas, entusiastas do fitness e profissionais da indústria em um ambiente dinâmico e estimulante.

Durante o evento, os participantes têm a oportunidade de competir em diversas modalidades esportivas, como bodybuilding, powerlifting, judô, entre outras. Além das competições, o Arnold Classic oferece uma extensa programação de palestras, workshops e demonstrações com alguns dos maiores nomes do mundo do fitness e da nutrição.

O evento também conta com uma grande feira, onde os visitantes podem conhecer e adquirir os últimos lançamentos em equipamentos, suplementos e produtos relacionados ao universo fitness.

O Arnold Classic South America é uma experiência única e imperdível para proprietários e gestores de academias!

 

Como garantir ingresso gratuito para a Feira Arnold Sports Festival

Você sabia que proprietários de Academia podem garantir até 03 credenciais de acesso gratuito? Isso mesmo! Basta cadastrar o CNPJ do seu negócio e aguardar aprovação da organização do evento! Cadastre-se através do botão abaixo!

Para se cadastrar, clique aqui!

 

Programas para Gestores e Proprietários de Academias

2º Encontro ACAD Brasil SP

O Encontro ACAD Brasil – SP está de volta no Arnold Sports Festival South America 2024, no dia 05/04, das 10h45 às 12h45.

Organizado pela ACAD Brasil, o evento é exclusivo para proprietários e gestores de academias, studios e boxs!

Prepare-se para uma manhã cheia de insights, inovações e oportunidades de networking com o ACAD TALKS e Palestra sobre Panorama Setorial do Fitness. 

A programação contará com o ACAD Talks, com uma rodada de 5 palestras pocket, cada uma com duração de 10 minutos, sobre temas pertinentes aos negócios do fitness. São elas:

  • Histórias que inspiram: do professor de Educação Física ao empresário de sucesso – com Allan Tavares, Diretor Regional da ACAD da Paraíba.
  • Liderança e Propósito: inspirando equipes para a excelência – com Patrick Aguiar, Diretor Regional da ACAD Brasil em Brasília.
  • Capital Intelectual: o segredo para multiplicar os resultados da sua academia – com Wescley Garcia, Diretor Regional da ACAD Brasil no Rio Grande do Norte.
  • Estratégias Vencedoras: preço x valor – sua política comercial funciona? – com Carlos Eduardo Rodrigues, Diretor Regional da Acad Brasil em Minas Gerais.
  • Sobrevivendo às adversidades: lições empreendedoras para vencer – com Leandro Batista, Diretor Regional da ACAD no Ceará.

 Após o ACAD Talks, Ailton Mendes ministrará a palestra “Panorama Setorial do Fitness: o que nos aguarda em 2024”. Encerrando o evento, coffee break para networking.

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente no 2º Encontro ACAD Brasil e ganhe acesso à feira no dia do evento. *Código de Liberação: ACADBRASIL

Aproveite também as programações gratuitas do Business Club:  Nesta arena serão reunidos líderes de diversos segmentos do mercado, com interesses convergentes nos segmentos Fitness e Wellness no Brasil. Clique aqui e saiba mais!

 

Wellness Education 

Acontecerá nos dias 05 e 06/04 das 09:00h às 20:00h e no dia 07/04 das 09:00h às 18:00h. O Wellness Education faz parte do BEM ESTAR, um programa pioneiro que visa mostrar um novo olhar para os Profissionais de Educação Física, para que cada vez mais cresçam na profissão e sejam reconhecidos pela sua autoridade neste setor. 

O Programa é dividido em 6 MÓDULOS independentes, ou seja, você pode inscrever-se somente no módulo de seu interesse ou nos módulos que mais te interessarem. 

Qualquer módulo que escolher, terá direito a participar da ABERTURA, no dia 5 de abril, com a presença ilustre da Dra Andreia Costa Santos – Consultora em Economia da Saúde da OMS e trará, em primeira mão, o último resultado da Pesquisa sobre Bem Estar no mundo e na sequência, o grande ídolo do Futebol, hoje empresário de sucesso, Diego Ribas com sua palestra incrível DO RISCO À GLÓRIA, focando disciplina e liderança. 

Este evento inédito e de conteúdo relevante é composto por 6 módulos: 

Comunicação e Marketing
Longevidade
Coluna Vertebral
Nutrição
Mulher
Mindfullness

Módulos com palestrantes renomados e com foco no Profissional de Educação Física e Saúde. 

Entre no link abaixo, veja o programa completo e inscreva-se! Utilize o cupom de desconto de 10%: ACADBRASIL.

IMPORTANTE: As inscrições darão acesso à Expo do Arnold Sports Festival South America. 

Clique aqui e acesse a programação do Wellness Education!

 

5º Congresso de Gestão de Academias  

Um evento exclusivo de liderança, estratégias e tendências no desenvolvimento de negócios de fitness e saúde. Criado para proporcionar uma experiência única, os participantes têm a oportunidade de entender as melhores práticas e adquirir uma visão profunda dos desafios e tendências do setor, incluindo insights sobre tecnologia, branding, vendas, marketing e integração com a saúde.

O QUE ESPERAR?

  •       Networking incomparável com gestores, proprietários e líderes empresariais do mercado da saúde, bem-estar e fitness;
  •       Aumento de visibilidade de mercado, perfil, conectividade e reputação;
  •       Descoberta de novos parceiros estratégicos por meio de diversos fornecedores e provedores de soluções;
  •       Insights sobre tendências, conceitos e tecnologias de mercados emergentes;
  •       Inspiração de empreendedores de sucesso, marcas e profissionais diferenciados;
  •       Aprendizado de novas estratégias de marketing, vendas, retenção e desenvolvimento de negócios.

 BENEFÍCIOS: 

  •       Entrada gratuita na Expo nos dias do Congresso 5 e 6/04 (sexta e sábado);
  •       Desconto de 10% para associados ACAD
  •       Certificado do Congresso.

Entre no link abaixo, veja o programa completo e inscreva-se! Utilize o cupom de desconto de 10%: ACADBRASIL 

Clique aqui e acesse a programação do Congresso de Gestão!




 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp chat