Informativo ACAD Brasil

INFORMATIVO 260

— Últimas vagas: ACAD Conexões BH terá palestras com Fabio Saba e Patrick Aguiar

Inscrições abertas: ACAD e SEBRAE farão nova edição do FitConnect PE dia 7 de agosto

— Fitness Brasil Expo terá mentoria sobre como transformar a piscina em um setor lucrativo

Fitness mundial se une para incluir atividade física na prescrição de GLP-1

 

Últimas vagas: ACAD Conexões BH terá palestras com Fabio Saba e Patrick Aguiar

Na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, o ACAD Conexões desembarca na capital mineira, Belo Horizonte. Na programação, palestras, networking, troca de experiências, debate com líderes de academias e muito mais! Especialistas e empresários do fitness estarão reunidos para tratar sobre questões essenciais ao futuro do mercado nacional.

LEIA MAIS

Inscrições abertas: ACAD e SEBRAE farão nova edição do FitConnect PE dia 7 de agosto

No dia 7 de agosto, o Sebrae Pernambuco e a ACAD Brasil se unirão mais uma vez para realizar a 4ª edição do FitConnect PE, um evento com programação especial de palestras e oficinas práticas, voltado para gestores de academias.

LEIA MAIS

Fitness Brasil Expo terá mentoria sobre como transformar a piscina em um setor lucrativo

Um dos eventos nacionais mais esperados pelo mercado é a tradicionalíssima Fitness Brasil Expo. A edição deste ano será realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e na programação recheada de eventos imperdíveis está a Conferência de Gestão e Negócios para Academias.

LEIA MAIS

Fitness mundial se une para incluir atividade física na prescrição de GLP-1

Uma coligação de cinco países, composta por entidades do setor do fitness, tem defendido a integração formal de exercícios estruturados em modelos médicos de emagrecimento com GLP-1. Na prática, diversas organizações globais do mercado uniram esforços para pedir a inclusão da atividade física nos protocolos de tratamento de doentes com deficiência de GLP-1.

LEIA MAIS

ACAD Brasil