Assembleia

ATA AGO ACAD Brasil (Assembleia Geral Ordinária) – 22/11/2023

Assembleia Geral Ordinária ACAD Brasil – Novembro de 2023: Decisões e Avanços para o Futuro

No último dia 22 de novembro de 2023, a Associação Brasileira de Academias, ACAD Brasil, realizou sua Assembleia Geral Ordinária de forma digital, por meio de videoconferência.

 

Participação Expressiva em Ambiente Virtual

A segunda convocação reuniu 691 academias associadas, correspondendo a 52,2% do total de 1324 associados com direito a voto. A participação ativa evidencia o comprometimento da comunidade ACAD Brasil com os rumos da associação.

Mudanças na Diretoria e Propostas Aprovadas

A mesa foi presidida por Ailton Mendes da Silva e secretariada por Andrea Rodrigues de Souza. A ordem do dia incluiu a avaliação do Relatório da Administração, das contas da Diretoria e as Demonstrações Financeiras referentes ao período de outubro de 2022 a outubro de 2023.

Os associados deliberaram e aprovaram, por unanimidade:

  1. Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras.
  2. Novo integrante na diretoria ACAD Brasil.
  3. Nova redação do Estatuto Social, consolidada no “Anexo IV”.
  4. Reajuste de 4,72% na mensalidade associativa, com vigência a partir de janeiro de 2024, aprovado com 99,71% dos votos.

 

Futuro Promissor e União da Comunidade ACAD Brasil

A ACAD Brasil continua a avançar, guiada pelo compromisso e engajamento de sua comunidade. A assembleia foi encerrada, e esta ata, lida e aprovada, certifica o comprometimento dos associados com os destinos da ACAD Brasil.

 

Clique aqui  e confira o detalhamento da assembleia.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp chat