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Gestão em atendimento: manual prático para academias

Saiba como elevar o padrão do atendimento da sua academia, conquistar novos clientes e fidelizar os antigos

Cada dia mais a gestão em atendimento tem ganhado valorização perante a disponibilização de produtos e serviços.

Isso porque, como já falamos em outros posts, o comportamento do consumidor tem se alterado de maneira rápida, ganhando características distintas.

Uma delas é o valor que a experiência proporciona na hora de qualquer aquisição, sendo peça fundamental para fechamento de negócios e para a fidelização.

Não basta mais oferecer um serviço de qualidade, é preciso superar expectativas. Por isso trouxemos o tema para auxiliar na sua rotina. 

Gestão em atendimento: ganhe destaque perante a concorrência

É impossível se colocar no topo quando não se sabe o que o estabelecimento possui de melhor, aquele diferencial que poderá ser relevante para conquistar novos clientes que desejam praticar atividade física.

Vale alertar que não estamos falando apenas  de possuir os melhores aparelhos na sala de musculação ou aquela tecnologia de ponta que quase ninguém possui. 

Sim, isso tudo é muito importante, mas as conexões ideais mesmo são entre as pessoas envolvidas, seus funcionários e os clientes.

Desenvolvemos um material que poderá funcionar como um guia prático para a sua gestão, uma pesquisa que captou muito bem todos esses fatores. No final deste post você poderá baixá-lo gratuitamente!

Trazendo um pouco mais do assunto, é preciso analisar minuciosamente estratégias que poderão ser desenvolvidas em todos os setores, desde a recepção até a negociação final de novos pacotes, por exemplo. 

É preciso conhecer muito bem o público da sua academia para que seja possível enquadrá-lo naquilo que se espera, pensando sempre que é uma via de mão dupla, onde ambos precisam “sair ganhando”.

Sendo assim, quando houver um compilado de informações, fica mais fácil pensar de maneira estratégica para desenvolver alguns padrões assertivos:

  • No marketing;
  • Na abordagem de vendas;
  • Ao oferecer ambientes atrativos, diversificados e inclusivos;
  • Quando for selecionar tecnologias para incrementar processos;
  • Na metodologia para o atendimento;
  • No momento de fechamento de planos e formas de pagamento;
  • E na escolha de parcerias que podem ampliar o alcance.

Todos esses pontos devem ser trabalhados para atrair, reter ou resgatar ex-alunos. Além de garantir o fortalecimento da marca, o que é primordial.

Muito se engana quem pensa que o atendimento está condicionado a um “boa tarde” e ao sorriso no rosto, é preciso ir além para a obtenção de resultados e retorno financeiro.

 

A gestão de academias demanda estratégia e planejamentos em todos os âmbitos.

Quer saber mais sobre como isso tudo é possível através de um manual prático e gratuito? Baixe agora mesmo clicando no banner abaixo.

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