
Além de uma programação imperdível com debates, painéis práticos, discussões temáticas com especialistas e palestras inspiradoras, um dos pontos altos do evento será o happy business. Até o momento, 16 fornecedores-parceiros já confirmaram presença e estão preparando condições exclusivas e especiais, que envolvem descontos, oportunidades de negócios e compras coletivas. Entre as marcas confirmadas estão: ABC Evo; Total Pass; Vulp air; Matrix; Movement; Pacto; Metodologia Gustavo Borges; Casa do Fitness, Flip Uniformes; Tecnofit; D1 Fitness; Segasp Sports; Les Mills; Polar; Trenx; e NASM.
O espaço de exposição para fornecedores-parceiros permitirá rodadas de negócios e, também, momentos de networking com café Conexões e o happy hour.
“Participamos do Conference no ano passado e esse ano já cresceu muito e por isso a gente chegou com uma expectativa muito maior: todo o mercado está aqui, o que é ótimo para estabelecer relações, e muitos dos nossos clientes da Metodologia estão aqui. Somos parceiros muito presentes da ACAD, estivemos juntos na Fitness Brasil em agosto, no Encontro Internacional de Natação, em outubro, e agora aqui no ACAD Conference, fechando o ano e isso também cria uma sinergia muito forte nessa parceria. Estou muito feliz de estar aqui hoje, com toda essa energia, toda essa troca que é genuína. Já temos a certeza de que o ano que vem vai ser ainda melhor.”



