Blog

ACAD Brasil fecha parceria com o Arnold South America

A 9ª edição do Arnold Sports Festival South America já tem data marcada: de 14 a 16 de abril de 2023. O evento inclui competições de diversas modalidades esportivas, uma Arena Bem-estar e uma feira de nutrição e negócios, além de cursos e atividades de entretenimento.

Confira neste blogpost tudo sobre a parceria institucional da ACAD Brasil com Savaget Promoções, realizadora do festival que tem por objetivo manter o evento ARNOLD como o PONTO DE ENCONTRO DO SETOR para a realização de negócios, atualização profissional, divulgação dos lançamentos, da prática esportiva e promoção da saúde.

 

Encontro ACAD SP na Arena Bem-estar do Arnold Sports Festival

No dia 14 de Abril, das 9h30-12h30, o Encontro ACAD SP contará com a presença de proprietários de academias e profissionais do setor.

Será realizado no Wellness Business Summit (WBS), arena de conteúdo, do setor Bem-Estar Brasil 2023, com uma plenária para receber 150 pessoas.

Além disso, será oferecido aos participantes inscritos, o acesso à Feira de forma gratuita, no dia destinado do Encontro ACAD Brasil SP. 

Para se inscrever, clique aqui!

 

Visite o estande ACAD Brasil no Espaço Bem estar!

O estande ACAD Brasil será um local de oportunidade de networking com gestores, proprietários e líderes empresariais do mercado fitness, saúde e bem-estar!

Visite o estande ACAD Brasil (S57 –  Bem Estar) no Arnold Sports Festival e confira todas as novidades da maior Associação de Academias do Brasil. Faça-nos uma visita, esperamos por você!

Para saber sobre o horário de funcionamento, clique aqui

 

Você é associado? Utilize o cupom de desconto exclusivo para participar do Arnold Expo. Realize a compra do seu ingresso no site da Arnold e inclua seu cupom! Para conferir o cupom de desconto, acesse a área do associado ou entre em contato com o time ACAD Brasil e garanta o cupom exclusivo para associados.

Lembrando que para proprietários de academias com CNPJ válido, o acesso à feira é gratuito. Para saber se o seu CNPJ é valido, clique aqui.

 

Associados ACAD Brasil garantem descontos exclusivos para cursos. Confira:

Conheça os programas e cursos que garantem 10% aos associados ACAD Brasil. Clique no programa desejado para saber mais.
Associado, acesse a área do associado ou entre em contato com o time ACAD Brasil e garanta o cupom exclusivo para associados

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp chat