Blog

Setor fitness ganha força no Congresso Nacional

 

 

No dia 20 de Agosto, a Câmara dos Deputados, com o apoio da ACAD Brasil, realizará o Seminário Empreender Para Crescer, na cidade de Brasília. 

A participação em eventos como este é fundamental para o desenvolvimento das academias brasileiras, gerando maior visibilidade para as lutas por um setor mais justo. 

Essa é a segunda vez que a ACAD Brasil estará apoiando o Seminário Empreender para Crescer. O primeiro encontro foi no final do ano de 2017.

Fortalecendo a presença do setor fitness em Brasília

Em abril deste ano, a comitiva da ACAD Brasil já havia marcado presença na Câmara dos Deputados, sendo recebida pelo Presidente da República. 

A Associação teve a oportunidade de apresentar os ideais da associação, abrindo um novo espaço para o fortalecimento do segmento fitness.

Como será o Seminário Empreender para Crescer?

O Seminário irá reunir empresários donos de academias de todo o Brasil, associados e integrantes da Câmara dos deputados no Congresso Nacional.

O Presidente da ACAD, Gustavo Borges, e nossos palestrantes convidados irão apresentar aos parlamentares a importância do segmento para a sociedade e para a economia do país.

Outro ponto a ser abordado é o impacto na forma como nossa indústria é vista no momento decisivo da elaboração de leis importantes do setor. 

Como promotores de bem-estar, lutamos para que o Seminário Empreender Para Crescer ajude a fomentar ainda mais o mercado de academias como fonte principal de saúde!

Assim, o setor é notado, principalmente, como um conjunto de instituições que promovem disposição física/mental auxiliando no combate às doenças e aumentando a qualidade de vida do povo brasileiro. 

Por esses motivos, acreditamos na importância do apoio do Parlamento Nacional para a concretização da atuação do fitness na sociedade.

Para os interessados em participar do Seminário Empreender para Crescer é só clicar aqui!

Confira, abaixo, toda a programação do evento:

 

Programação do Seminário Empreender para Crescer:

HORÁRIO: 13h às 18h30

LOCAL: Câmara dos Deputados, Anexo II, AUDITÓRIO NEREU RAMOS

Realização: CESPO – Comissão de Esportes e CDEICS – Comissão de Desenvolvimento Econômico, Industria, Comercio e Serviços.

Você pode acompanhar tudo o que irá acontecer no evento em nossos Stories. Basta acessar o nosso perfil no Instagram clicando aqui.

 

Gostou do nosso artigo? Não se esqueça de deixar seu comentário abaixo, caso tenha mais dúvidas!

 

Confira as fotos da primeira edição da ACAD Brasil no Seminário Empreender Para Crescer:

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat